Submissão de trabalhos

Submissão de trabalhos completos encerrada

ATENÇÃO: Publicaremos apenas os trabalhos completos apresentados no evento.





INFORMAÇÕES AOS CONGRESSISTAS

1. Em todas as modalidades os resumos deverão incluir título, nome dos autores e filiação institucional. O texto deve apresentar uma síntese da pesquisa, experiência ou projeto e deverá ter entre 150 (mínimo) e 350 (máximo) palavras (excluídos o título, o nome dos autores e a filiação institucional). Todos os resumos deverão se adequar à modalidade escolhida pelo(s) autor(es).

2. Os arquivos deverão ser submetidos em formato .doc (arquivo do Word), utilizando folha A4, fonte tipo Arial, tamanho 12, com espaço simples entre as linhas e margens de 2,5 cm em todos os lados. Título, nomes dos autores e filiação institucional devem estar centralizados no topo da folha e o resumo deve ser apresentado em formato justificado, seguido por, no mínimo, três e, no máximo, cinco palavras-chave.

3. A Organização do evento publicará os resumos em formato impresso.

4. Os resumos terão seu mérito avaliado segundo os critérios estabelecidos para a modalidade escolhida pelo proponente e não caberá recurso aos pareceres emitidos pelos consultores ad hoc;

5. A organização das sessões será feita após a seleção dos trabalhos.

6.Cada inscrito pode submeter até dois resumos

Submissão Online
Acesse a página de envio de trabalhos